quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

UNOB DEFINE SUAS AÇÕES PARA 2012

[Manaus, AM] Assuntos importantes para a condução da Igreja Adventista na Região Noroeste do Brasil foram discutidos em reunião diretiva nos dias 5 e 6 de dezembro na sede administrativa da UNoB, em Manaus.

Entre os administradores das Associações ACeAM, AAMaR, ASUR e AAMO, juntaram-se também os diretores do Hospital Adventista de Manaus, Pr. Gideon Basílio e Dr. Guilherme Macedo, onde o secretário da Divisão Sul Americana, Pr. Magdiel Perez, dirigiu a reunião.

No primeiro dia o Presidente da UNoB, Pr. Gilmar Zahn, teve a oportunidade de apresentar o projeto da União para 2012: Restaurando o Altar. Esse projeto enfatiza a restauração no lar, na igreja e na comunidade com o conselho de que todo seguidor de Jesus tem uma obra a fazer como missionário de Cristo.

Kleber Barbosa, empresário em Rio Branco, no Acre, comentou sobre a importância de uma reunião como essa e também sobre o lançamento do novo projeto da UNoB: “Esse é um momento muito importante na vida de um membro da igreja, por participar do momento em que se tratam assuntos de tamanha relevância. O projeto evangelístico para o próximo ano é muito interessante porque estabelecer o altar na família foi orientação de Deus e precisamos dar ênfase nisso para estreitar essa relação que é o fundamento para as demais ações”.

Complementando o discurso de Kleber, o Presidente da Associação Sul de Rondônia, ASuR, falou que o “Projeto Restaurando o Altar é inovador e prega a necessidade principal da Igreja que é fortalecer e tornar a família o centro das ações evangelísticas. A família é o clamor da Igreja e, através dela, atingimos a comunidade e a própria Igreja. Esse projeto será um divisor de águas, nada mais será igual depois de coloca-lo em prática”.

O território da UNoB está comprometido em fazer do projeto "Restaurando o Altar" uma verdadeira ação evangelística para que a Grande Esperança que temos pregado torne-se, brevemente, uma realidade.

Texto: Jeane Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário