sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CARAVANA DA RESTAURAÇÃO DO ALTAR CHEGA A JI-PARANÁ

[Ji-Paraná, RO] O objetivo geral é restaurar o altar na família, na igreja e na comunidade, tornando-a o centro das ações espirituais e evangelísticas no território da UNoB.

O projeto tem como objetivo também alcançar a maioria dos jovens da Igreja com idade entre 17 e 35 anos, esses correspondem a 70% dos membros da Igreja no Brasil.

“Um reavivamento de primitiva piedade entre nós, eis a maior e mais urgente de todas as nossas necessidades, buscá-lo, deve ser nossa primeira ocupação.”  EGW. Mensagens Escolhidas, vol. I, p. 121

Durante a apresentação o líder da Associação Sul de Rondônia, pastor João Peixoto recebeu um altar simbolizando todos os lares da região centro e sul do nosso estado.

A estratégia é simples e objetiva: na família a base será o Pequeno Grupo Familiar com ênfase em culto familiar e jornada espiritual; na igreja a ênfase é que os cultos sejam inspiradores assim tendo quartas de poder e domingos de esperança; e na sociedade com frentes missionárias e ações sociais.

“Há necessidade de homens que orem a Deus pedindo sabedoria e que, sob a orientação divina, possam pôr nova vida nos antigos métodos de trabalho e inventem novos planos e métodos modernos de despertar o interesse dos membros da igreja, alcançando os homens e as mulheres do mundo.” Evangelismo, 105.

Texto: Ivo Mazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário