segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

AAMO SE COMPROMETE COM O PROJETO "RESTAURANDO O ALTAR"

[Porto Velho, RO] Dia 14 de Dezembro, estiveram presentes na Associação Amazônia Ocidental (AAmO), o pastor Gilmar Zahn, presidente da União Noroeste Brasileira, e o grupo de  Administradores e departamentais da UNoB com o propósito de implantar no Campo local, o projeto  Restaurando o Altar.

O projeto quer alcançar a grande massa dos membros da igreja, que tem entre 17 e 25 anos e tem a finalidade de tornar-se o centro das ações espirituais e evangelísticas em todo território da UNoB,  vindo restaurar  o altar na Família, usando como base os pequenos grupos, cultos familiares e jornada espiritual, na Igreja, com cultos mais inspiradores, com quartas de poder e domingos de esperança, e na Comunidade com frentes missionárias e ações sociais.

Pr. Moisés Batista, líder da sede administrativa local, recebeu das mãos do Pr. Gilmar Zahn, um altar, que simboliza os lares dentro do território da AAmO. Diante disso, todos os departamentais e funcionários da AAmO, juntamente com o líder, se comprometeram trabalhar fortemente


Nenhum comentário:

Postar um comentário