domingo, 18 de dezembro de 2011

PORTO VELHO RECEBE TV NOVO TEMPO EM CANAL ABERTO

[Porto Velho, RO] Depois do interior do estado de Rondônia, é a vez da capital Porto Velho receber o sinal da TV Novo Tempo. No dia 10 de dezembro a inauguração do canal da esperança foi marcada com muita festa. A cidade que vive um momento de grande expansão populacional e econômica é uma das capitais que mais cresce no país. E a partir de agora aproximadamente 435 mil pessoas podem acompanhar a programação do canal da esperança. Mas a Novo Tempo já fazia parte da rotina de muitos portovelhenses. Depois de adquirir experiência na área da gastronomia na Inglaterra, Cleiton Salcedo volta ao Brasil e decide montar o próprio negócio com a esposa Edsangela. Na lanchonete do casal, eles optaram em colocar a Novo Tempo pela SKY e oferecerem aos clientes a oportunidade de conhecer uma programação diferente. Segundo Cleiton, a admiração pelas mensagens da Novo Tempo é perceptível. “As pessoas que param aqui pra lanchar ficam encantadas com a programação da TV Novo Tempo”, comenta o empresário.

Além dos clientes da lanchonete do casal Salcedo, a aposentada Rosa Maria dos Santos também conheceu a Novo Tempo pela SKY. O contato com a mensagem de esperança foi feito assistindo ao programa Na Mira da Verdade. A Novo Tempo mudou a vida dela. “Eu me sinto muito mais alegre, mais feliz”, diz a aposentada.

O envolvimento dos membros da igreja local foi importante para que o canal da esperança chegasse à cidade. Segundo o pastor Moisés Batista de Souza, líder da Igreja na região, a partir de agora a TV Novo Tempo vai colaborar no processo de evangelismo do território. “Agora vai ser um evangelismo muito mais substancioso. Nós vamos alcançar todas as classes, nós vamos alcançar mais pessoas, nós vamos alcançar os meios governamentais” declara.

“A história daqui pra frente vai mudar. A igreja em Porto Velho até aqui foi uma, e daqui pra frente será outra, em termos de dinamismo, de resultados, porque temos um grande veículo de comunicação fazendo a diferença” finaliza o pastor Gilmar Zahn, líder da igreja Adventista na região Noroeste do Brasil.

Texto: Franciele Mota da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário