domingo, 2 de outubro de 2011

MINISTÉRIO JOVEM DA AAMO REALIZA O II SEMINÁRIO PARA LÍDER MASTER E MASTER AVANÇADO

[Porto Velho, RO] Líderes das regiões de Porto Velho e Ariquemes estiveram reunidos para o II Seminário de Líder Master e Master Avançado da Associação Amazônia Ocidental. Organizado pelo Ministério Jovem do Campo, os líderes receberam 20 horas de instrução entre os dias 16 e 18 de setembro de 2011, no Catre – Porto Velho.

O departamental de Jovens da AAmO, Damião Soares, esteve ministrando o curso juntamente com o coordenador geral de desbravadores do Campo, Edmilson Alves Maciel. Estiveram presentes 10 líderes, um grupo seleto que se prepara para tornarem-se líderes Master e Master Avançado.

Foram abordados diversos temas tais como, Criatividade, ordem unida, recreação, orientação e evangelismo juvenil. Além dos temas abordados, os líderes puderam conviver com pessoas desconhecidas, através da divisão das unidades, e também através dos momentos de oração feitos em duplas, sem que se repetissem as duplas.

Para encerrar o programa foi abordado o tema que mais inspirou líderes, os Dons Espirituais, que foi abordado pelo pastor Damião. Foi um seminário que abrangeu todas as áreas que um máster e máster avançado devem conhecer, mas principalmente, aproximou cada líder do Deus que esteve ali presente, capacitando-os.

Nos dias 28 a 30 de Outubro o Seminário será realizado com os líderes do Acre. Você que é líder desta região, procure seu regional, seu coordenador para mais informações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário