quinta-feira, 6 de outubro de 2011

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O PRÊMIO COMUNICANDO JESUS NA WEB EDIÇÃO 2011


Já estão abertas as inscrições para o Prêmio Comunicando Jesus na Web, Edição 2011, patrocinado pelo Departamento de Comunicação da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul, por intermédio do Grupo Adventista de Desenvolvedores da Web.

Para os que participaram e/ou acompanharam o Prêmio CJW nos anos anteriores, poderão notar algumas alterações no regulamento da Edição 2011.

Uma das mudanças foi a extinção das categorias: “Música e Ministério Jovem”, onde este ano, os Sites e Blogs que concorreram  a essas categorias no ano passado, devem este ano se inscreveram na categoria “Portal”.

Uma grande novidade para a edição deste ano, é a adição de três novas categorias que são: “Revelação 2011, Aplicativos Móveis e por ultimo Campanha Online”.

A categoria “Revelação” é para Sites e Blogs criados depois do dia 15 de Outubro de 2010 até o ultimo dia de inscrição da Edição 2011. Com certeza é uma grande oportunidade, pois assim os mesmos deixam de concorrer diretamente com Sites e Blogs grandes, antigos e bem mais conhecidos.

Outra grande iniciativa é o reconhecimento dos desenvolvedores de aplicativos referente à IASD, para dispositivos móveis, abrindo vaga para que os mesmos sejam também reconhecidos através do Prêmio.

Não se esquecendo da categoria “Campanha Online”, que tem o objetivo de premiar campanhas de marketing digital, como revistas online, por exemplo.

Em resumo as categorias da edição 2011 do Prêmio Comunicando Jesus na Web são:

Portal: Sites no geral.

Igreja: Sites ou blogs das igrejas.

Evangelismo: Sites ou blogs com principal foco o Evangelismo.

Blog: Blogs com conteúdo cristão e que não possuem foco principal nas categorias: Igreja ou Evangelismo. Blogs com foco nas categorias mencionadas devem ser inscritos nas categorias correspondentes.

Revelação 2011: Sites ou blogs lançados após o dia 15 de outubro de 2010.

Aplicativos Móveis:  Native apps ou Web apps preparados para uso em featurephones, smartphones ou tablets. O aplicativo inscrito precisa ter uma página que apresente os objetivos do aplicativo e suas principais funções.

Campanha Online: Esta categoria visa premiar as melhores campanhas de marketing digital. Pode ser campanhas como a distribuição de uma revista on-line até a organização de um tuitaço.

Se você tem um Site ou Blog, ou desenvolveu algum aplicativo móbile ou elaborou uma Campanha Online relacionado com a Igreja Adventista, então não perca tempo! Faça sua inscrição e participe da Edição 2011 do Prêmio Comunicando Jesus na Web.

Amanhã estarei publicando aqui no Blog o Histórico, Regulamento, Premiação e Etapas do Prêmio, mas você pode ver tudo diretamente no Site www.gadw.com.br. Acesse este link para preencher o formulário de inscrição. Mas não deixe de ler o regulamento antes, para que seu Site, Blog, Campanha ou Aplicativo não seja desclassificado.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

VEJA TAMBÉM

>> RESULTADO DETALHADO DO PRÊMIO COMUNICANDO JESUS 2010


>> CONHEÇA TODOS OS BLOGS E SITES INSCRITOS NO PRÊMIO COMUNICANDO JESUS NA WEB - EDIÇÃO 2010



Nenhum comentário:

Postar um comentário