quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ASuR: NÃO AO BULLYING – QUEBRANDO O SILÊNCIO 2011

No dia 27 de agosto as Igrejas Adventistas da Divisão Sul-Americana saíram as ruas e manifestaram publicamente a sua posição contrária ao bullying.

Em Ji Paraná duas passeatas movimentaram a cidade, com efetiva participação do Ministério da Mulher sob direção da professora Cida Peixoto envolveu vários departamentos da Igreja a trabalharem em conjunto durante as passeatas, se fizeram presentes os desbravadores, os aventureiros e os jovens, todos devidamente caracterizados chamando a atenção de todos por onde passavam.

Em Pimenta Bueno A Fanfarra dos Desbravadores, caminhava tocando e puxando a marcha desta passeata, onde membros da igreja Adventista carregavam faixas e cartazes com frases referentes aos temas deste ano. Na sequência, uma carreata e um carro de som, ajudavam a chamar mais a atenção de todos.

Em Alta Floresta foi realizado na Praça Castelo Branco, um ato público visando apresentar para todos que a Igreja Adventista do Sétimo Dia é contra a violência às crianças. No evento estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, vereador Edmar Boldt, e a liderança das igrejas e os membros em geral. O Pr. Marcos Sousa, distrital de Alta Floresta comandou os trabalhos e elogiou o trabalho das igrejas que participaram do projeto Quebrando o Silêncio.


Leonardo Leite Torres

Fonte: ASuR

VEJA TAMBÉM:



Nenhum comentário:

Postar um comentário