quarta-feira, 31 de agosto de 2011

IGREJA ADVENTISTA DE PIMENTA BUENO REALIZA PASSEATA QUEBRANDO O SILÊNCIO

Na tarde deste ultimo Sábado, dia 27 de Agosto, a Igreja Adventista do Sétimo Dia do município de Pimenta Bueno, realizou uma passeata em alusão ao Projeto “Quebrando o Silêncio”, onde o tema principal abordado para 2011 foi sobre o “bullying” e “abuso sexual infantil”.

A Fanfarra dos Desbravadores, liderados pelo Diretor Marcelo Portela, caminhava tocando e puxando a marcha desta passeata, onde membros da igreja Adventista carregavam faixas e cartazes com frases referentes aos temas deste ano. Na sequência, uma carreata e um carro de som, ajudavam a chamar mais a atenção de todos.

Este é um projeto de âmbito sul-americano, que acontece todos os anos, com o intuito de chamar a atenção da sociedade em geral sobre a importância de dar mais atenção à nossas crianças, pois o bullying e o abuso sexual infantil podem estar presentes em qualquer família.

A passeata teve início às 16:00 hs, em frente da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Bairro Nova Pimenta, localizada na Av. Recife e foi seguindo pelas ruas e avenidas da cidade até chegar em frente à Praça dos Pioneiros.

A segurança da passeata foi garantida pelos batedores da Polícia Militar, fechando as ruas por onde a passeata passava.


Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário