Olá povo de Deus...
*Na ultima reunião de diretores no dia 25/04/2011 foi definido que o Olimporí fosse cancelado e mudado para outra oportunidade. E realizado um Acampamento de Gincanas da 1ª e 2ª Coordenação na data de 20, 21 e 22 de Maio de 2011, cumprindo assim o requisito do Camporí da Asur.
Segue em anexo o 3º e ultimo boletim com as informações do nosso Acampamento das 1ª e 2ª Coordenação.
OBS: O Clube terá que levar 75% (setenta e cinco por cento) dos seus membros para o Acampamento de Gincanas para garantir os referidos pontos no Camporí da Asur 2011.
**Informações adicionais referente ao evento, procure os regionais.
OBS: ESSE EVENTO SÓ FARÁ SENTIDO SE VOCÊ PARTICIPAR.... DEUS TE ABENÇOE!
JUNIO NUNES FOLGADO e ANTONIO LEANDRO
Coordenadores da 1ª e 2ª Coordenações da Asur
----------------------------------------
3ª BOLETIM INFORMATIVO
- INFORMAÇÕES IMPORTANTES DO ACAMPAMENTO DE GINCANAS DA 1ª e 2ª COORD – ASUR
Olá povo de Deus...
*Na ultima reunião de diretores no dia 25/04/2011 foi definido que o Olimporí fosse cancelado e mudado para outra oportunidade. E realizado um Acampamento de Gincanas da 1ª e 2ª Coordenação na data de 20, 21 e 22 de Maio de 2011, cumprindo assim o requisito do Camporí da Asur.
Segue a baixo as informações referente ao evento das coordenações.
Local e Data: Chácara do Alex Testone em Ouro Preto do Oeste, (04 km saindo de Ouro Preto em direção a Porto Velho à esquerda) 20 a 22 de MAIO de 2011.
Inscrições: 20,00 por desbravador com Junio Folgado ou Antônio Leandro e os respectivos regionais.
Datas das Inscrições: De 25 de Março a 04 de Maio.
Acampamentos e Cozinhas: Os clubes ficarão acampados nos locais previamente estabelecidos devendo levar também suas cozinhas e demais equipamentos para os 3 dias de acampamento.
Requisito Único: Poderão ser inscritos para participar do Acampamento de Gincanas: Todos os Desbravadores previamente inscritos em seus clubes.
Premiação - Serão premiados os clubes com Troféus de primeiro, segundo e terceiro lugar. E os demais clubes com troféus de participação. A avaliação será por pontuação em cada prova, sendo somada no final do evento e assim definindo o primeiro, segundo e terceiro lugar do Acampamento de gincana da 1ª e 2ª Coordenação da Asur. Cada prova será pontuada com nota 1O0 para o primeiro lugar, nota 90 para o segundo lugar e nota 80 para o terceiro lugar e 70 para os demais clubes representantes.
*Os Clubes deveram levar 02 PESSOAS para participarem da Equipe de Apoio do evento, sendo que os clubes são responsáveis pelo transporte e alimentação e seguro de SEUS MEMBROS da equipe de apoio.
*Só terão direito ao trunfo e kit, as pessoas que pagarem inscrição.
**O evento se baseará nas provas já relatada no 1º e 2º boletim do Olimporí com as devidas alterações já relatadas a cima e acrescentado de algumas provas surpresas. Incluindo a inspeção de acampamento, portal, bandeiras, cozinhas, uniformes A e C, banquinhos individuais, e etc.
**O Clube deverá inscrever seus representantes legais nas provas antecipadamente ao evento e observando as exigências específicas de cada uma delas. A não observância dessa exigência ocorrerá na desclassificação do representante.
OBS: O Clube terá que levar 75% (setenta e cinco por cento) dos seus membros para o Acampamento de Gincanas para garantir os referidos pontos no Camporí da Asur 2011.
**Informações adicionais referente ao evento, procure os regionais.
OBS: ESSE EVENTO SÓ FARÁ SENTIDO SE VOCÊ PARTICIPAR...... DEUS TE ABENÇOE!
JUNIO NUNES FOLGADO e ANTONIO LEANDRO
Coordenadores da 1ª e 2ª Coordenações da Asur
Nenhum comentário:
Postar um comentário