terça-feira, 10 de maio de 2011

CLUBE CAVALEIROS DA FÉ COMEORAM DIA MUNDIAL DOS DESBRAVADORES

O Clube de Desbravadores Cavaleiros da Fé, da Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Jardim das Oliveiras, comemorou em 30 de Abril, o Dia Mundial dos Desbravadores com uma programação especial organizada e apresentada pela diretoria do clube e com a participação de seus desbravadores.

O clube teve a participação especial da Coordenadora Regional dos Desbravadores da ASuR – Delvita Martins, responsável pela 3ª Coordenação que abrange os Clubes de Desbravadores dos municípios de Cacoal, Pimenta Bueno, Espigão D’Oeste e São Felipe.

A Escola Sabatina foi ministrada pela diretoria do clube, enquanto o “Culto Divino” ficou a cargo do Pastor Willian Cardoso, convidado pelo diretor Rodrigo, a passar a mensagem nesta data tão importante e especial para os Desbravadores. A programação em si também marcou o inicio da semana de oração nesta igreja.

É muito bom ver os jovens, adolescentes e juvenis que participam do clube de Desbravadores, envolvidos com a causa de Deus, com esta obra maravilhosa, caminhando para o rumo certo, ainda mais nos dias de hoje.


Texto: Raphael A. R. Gusmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário