quinta-feira, 24 de março de 2011

CONVENÇÃO JOVEM 2011

Mais de 600 líderes das áreas do Ministério Jovem participaram da Convenção no domingo, dia 20 de março. Eles vieram de todos os municípios que compõem a ASuR para cinco pólos.

As versões em cada pólo foram coordenadas pelos Coordenadores Associados do Ministério Jovem e os membros do corpo administrativo da Associação participaram ativamente com aulas e pregações como convidados especiais. A distribuição foi da seguinte forma:

* Vilhena – Coordenador: Edson D’ávila. Convidado especial: Pr. Rodrigo Colissi - Departamento de Publicações.

* Cacoal – Coordenadora: Simone Pereira. Convidado especial: Pr. João Peixoto – Presidência.

* Rolim de Moura – Coordenadora: Márcia Barrientos. Convidado especial: Pr. Fernando Rios – Departamento de Ministério Pessoal e Escola Sabatina.

* Ji – Paraná – Coordenador: Pr. Ivanilson Araújo – Ministério Jovem e Comunicação.

* Ouro Preto – Coordenadora: Marta Inês. Convidado especial: Prof. Souneivaldo Bispo – Departamento de Educação e Lar e Família.

A Convenção serviu para motivação, informação, reestruturação e reorganização das áreas do Ministério Jovem e para esclarecimentos gerais.

Ali as estratégias foram detalhadas, as dúvidas sobre os grandes projetos para 2011, retiradas e os materiais foram entregues como meio para que sejam alcançados os objetivos do ano. Os diretores de clubes, de sociedades e os anciãos do Ministério Jovem de cada igreja, também foram cadastrados. Todos aceitaram o desafio de cumprir os requisitos de ordem missionária, social e intelectual.

Agora já são mais de cem inscritos no Lideraço, que é o primeiro Campori de líderes da União Noroeste e mais de 600 inscritos na Missão Calebe que é a paixão dos jovens. Outro grupo já se prepara para a primeira prova do Concurso Bom de Bíblia para Universitários. Eita povo que tem energia!

A encenação da abertura mostra que eles estão focados na “Salvação e no Serviço.”


Texto: Ivanilson Araújo


Nenhum comentário:

Postar um comentário