quinta-feira, 24 de março de 2011

CONVENÇÃO DO MINISTÉRIO JOVEM DA ASuR FOI UM SUCESSO

No ultimo domingo, dia 20 de Março, das 8:00 hs às 16:00 hs, aconteceu a Convenção do Ministério Jovem, desenvolvida pela Associação Sul de Rondônia – ASuR. O evento aconteceu simultaneamente nas cidades de Ji-Paraná, Ouro Preto, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena.

Toda a programação foi voltada para diretores (diretoria) e Líderes de Desbravadores, Aventureiros, Jovens, Musica e Universitários. Foram apresentados os novos projetos da Igreja Adventista do Sétimo Dia, para o ministério Jovem, que deverão ser desenvolvidos no decorrer do ano de 2011

Muitos temas foram abordados, tais como, o Lideraço, a Missão Calebe, o Bom de Bíblia para Universitários, cadastros e relatórios de clubes, Sociedades Jovens e muito mais.

Gusmão: Tive a oportunidade e privilégio de estar presente no evento que ocorrera na cidade de Cacoal. Posso dizer que o evento em si, foi muito bom e produtivo, pois devemos sempre estar buscando novidades e estar sempre se atualizando com as novidades do ministério Jovem em si. A programação em Cacoal foi organizada pelo Pastor João Peixoto.

Para ver algumas fotos do evento na cidade de Cacoal, basta acessar o link:

Texto: Raphael A. R. Gusmão


Nenhum comentário:

Postar um comentário