sexta-feira, 25 de março de 2011

“AMIGOS DA ESPERANÇA” TERÁ CAPACITAÇÃO NO PRÓXIMO DIA 26 COM O Pr DANIEL GONÇALVES


O treinamento será exibido no canal executivo da Novo Tempo

Vem aí o Amigos da Esperança. Projeto que será realizado no dia 16 de Abril e tem como objetivo incentivar cada membro da igreja Adventista à levar um amigo para visitar um templo Adventista, onde estará ocorreu um culto especial. A intenção é envolver todos os departamentos neste dia e incentivar os visitantes a voltarem para a Semana Santa, poucos dias depois. O Amigos da Esperança é um projeto da igreja Adventista na América do Sul (Divisão Sul Americana - DSA).

Afim de preparar seus líderes para este importante projeto, a DSA realizará no próximo dia 26 de Março uma capacitação pelo canal executivo da Novo Tempo. O programa será apresentado pela administração e os líderes departamentais da DSA às 15 horas, com reprise às 17 horas.

Caso você seja um líder em sua igreja, procure o seu pastor local para saber mais informações. "Vamos nos preparar para o principal projeto evangelístico do ano. Convoco cada pastor e líder para assistir esta capacitação", comenta o pastor Ilson Geisler, presidente da igreja Adventista em Santa Catarina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário