sábado, 1 de janeiro de 2011

MAIS UM ANO SE INICIA!

No decorrer do ano de 2010, muitas coisas nós presenciamos, umas boas outras ruins. A vida é feita mesmo de altos e baixos, mas o que importa mesmo é sempre confiar em Deus e valorizar aquilo que é bom para nossa vida espiritual, familiar, profissional e em tudo que damos realmente valor.

Mais um novo ano se inicia. Novos projetos estão a nascer e 2011 com certeza será bem diferente para todos nós.

Para o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR foi um ótimo ano, pois em 2009 começou o projeto de criação do Portal, mas foi em meados de Abril de 2010 é que ele oficialmente foi concretizado e publicado na Internet. Para completar, em Dezembro deste mesmo ano, o Portal em sua primeira participação ganha o Prêmio Comunicando Jesus Na Web, realizado pelo Grupo Adventista de Desenvolvedores da Web, o GADW promove este prêmio desde o ano de 2001.

Para mim também foi um bom ano. Criação do Portal, participação do Campori, Acamp-JA entre outros programas, mas o mais importante mesmo é estar ao lado de Cristo e com uma bela família que está sempre a me apoiar e a me ajudar em momentos bons ou ruins.

Desejo que no ano novo que se inicia, você realmente consiga realizar todos os seus desejos e a concretizar todos os novos projetos e realizar os que não foram possíveis realizar no ano de 2010.

Que a Graça de deus esteja com todos e abençoando-nos em todas as nossas decisões, para que jamais nos afastemos Dele. Deus seja louvado!

Um feliz ano novo a todos!

Atenciosamente,

Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário