domingo, 7 de junho de 2020

EVENTO JOVEM É OFICIALMENTE ADIADO POR CONTA DA EPIDEMIA DO CORONAVÍRUS


Em vídeo divulgado líder de jovens anunciou que vai transferir o evento para outro momento

A Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou no dia 30 de janeiro de 2020, que o surto da doença causada pelo novo coronavírus (COVID-19) constitui uma Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional – o mais alto nível de alerta da Organização. Em 11 de março de 2020, a COVID-19 foi caracterizada pela OMS como uma pandemia. A principal medida contra a disseminação da Covid-19 é evitar aglomerações.

Pensando nisso, a União Leste Brasileira através de sua administração, analisando o retorno das atividades e a questão financeira das igrejas e seus membros, comunicou nesta última quarta-feira através do líder de jovens, o pastor Eduardo Batista, que o evento ACAMP JA do Ministério Jovem será adiado para um novo período a ser definido.

A data que ocorreria o evento neste ano de 08 a 12 de outubro será mantida para transmissão virtual da segunda edição do ACAMP JA On-Line, que contará com a participação dos jovens através de inscrição.

Em vídeo publicado em seu Instagram pessoal, o pastor Eduardo Batista, dá informações sobre uma possível nova data para a realização do evento em 2021, e justificou que a “decisão de adiar se deve à segurança e ao cuidado com a saúde de todos os participantes do evento e da equipe de trabalho”.

Veja mais informações no vídeo abaixo:


Por Pollyana Trindade
Fonte: www.adventistas.org

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Portal UNIVERSO DESBRAVADOR: Encontre materiais informativos para Líderes, Desbravadores, Aventureiros, Jovens, Universitários e Música.


Nenhum comentário:

Postar um comentário