sexta-feira, 27 de março de 2020

SEDE DA IASD NO NORTE DO PARÁ FAZ LIVES TODO DOMINGO E QUARTA


Transmissões ao vivo pela Internet são a alternativa em meio ao isolamento social para quem quer participar de cultos, ouvir sermões e ter momentos de oração e adoração. Com as igrejas fechadas nesse período, as lives possibilitam que membros mantenham o hábito de cultuar nos horários em que as congregações costumam se reunir.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia tem realizado transmissões ao vivo com mais frequência, a nível nacional e regional, desde o início do isolamento. A sede administrativa da Associação Norte Paranaense (ANP), que gere a Igreja nessa região do estado, passou a fazer lives aos domingos e quartas-feiras à noite. As transmissões começaram no dia 22 de março e devem seguir até o fim do isolamento.

Aos domingos, o programa chamado Adoração ANP, convoca o público on-line a louvar e a meditar na Palavra de Deus com mensagens ministradas pelos líderes da Igreja. Às quartas-feiras, o momento também conta com pedidos e agradecimentos de oração, que são enviados durante o culto pelas pessoas que assistem de casa.

Os vídeos são transmitidos no Facebook e no Youtube, nos canais da ANP: facebook.com/AdventistasANP e youtube.com/AdventistasANP. As lives começam sempre às 19h30.

Aos sábados de manhã, os membros podem assistir ao culto transmitido simultaneamente pela Novo Tempo e pela sede da Igreja Adventista na América do Sul, na TV e no Facebook. A transmissão é reproduzida também na página da ANP.

Além dos domingos e quartas, a Associação também fará lives em momentos especiais. No sábado, dia 28, às 17 horas, haverá um culto jovem com pastor Giliard Ferreira e o cantor Gabriel Tavela. No domingo, dia 29, às 9 horas, o pastor Edi Peixoto fará uma grande reunião on-line com os desbravadores.

Texto: Gustavo Cidral
Fonte: www.noticias.adventistas.org

CONHEÇA O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Conheça o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e encontre materiais informativos para Líderes, Desbravadores, Jovens, Universitários e Música.

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário