sábado, 30 de novembro de 2019

NORTE DE SC TEM NOVO LÍDER DE DESBRAVADORES E AVENTUREIROS


A comissão diretiva que ocorre nesta manhã (27) na sede administrativa da Igreja Adventista, em Joinville, nomeou o pastor Ericson Danese como novo líder de desbravadores e aventureiros no território da Associação Norte Catarinense. Até o momento, Danese atuava nos mesmas áreas na região norte do Paraná. Ele ocupará a função que antes estava sob a responsabilidade do pastor Moisés Móra, eleito na semana anterior para os mesmos departamentos no Rio Grande do Sul.

Conheça mais o novo líder:

Ericson Danese nasceu em Erechim (RS), é casado e tem dois filhos. Atuou na Missão Ocidental Sul-Rio-Grandense como pastor distrital em Cruz Alta, Uruguaiana e Santo Ângelo. Na mesma região, dirigiu os departamentos de Jovens, Desbravadores, Aventureiros, Comunicação, Música e Mordomia Cristã. Em 2012, foi chamado para a Associação Sul-Rio-Grandense, onde liderou os departamentos de Lar e Família e, depois, Jovens, Desbravadores, Aventureiros e Música. Estava na Associação Norte Paranaense desde 2014.

Fonte: www.noticias.adventistas.org

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universodesbravador

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário