domingo, 13 de outubro de 2019

CÂMARA APROVA PROJETO QUE CRIA O DIA MUNICIPAL DO DESBRAVADOR EM SÃO DESIDÉRIO



Os vereadores do município de São Desidério aprovaram em sua 2° votação o Projeto de Lei n° 30, de autoria do vereador Luciano Rocha, com o apoio dos demais vereadores, criando o Dia Municipal do Desbravador, a ser comemorado no 3° sábado do mês de setembro.

Os desbravadores integram um departamento da Igreja Adventista do Sétimo Dia, que se constitui em um grupo de pessoas de todas as idades que realiza atividades direcionadas a adolescentes, independente de raça, sexo e religião, bem como situação econômica, fator que consagra o primordial dos ensinamentos que se define na proteção e guarda do semelhante.

A importância desta organização está no fato de desenvolver trabalho físico, mental e espiritual com os jovens, envolvendo orientações sobre saúde, convívio social, família, religião, enfim, orientar o jovem a ter mais qualidade de vida em sociedade. Desse modo, as atividades oferecidas pelos clubes incentivam os desbravadores a respeitarem a natureza, a ajudar o próximo e a se prepararem para a vida em seus diferentes aspectos (físico, intelectual e moral).

No terceiro sábado do mês de setembro, adventistas do sétimo dia de todo o mundo comemoram o dia mundial dos desbravadores como forma de reconhecimento ao enorme trabalho social promovido por estes jovens e, em São Desidério, este dia passará a ser comemorado e reconhecido.
O Projeto foi aprovado por unanimidade pelos EDIS na noite de 7 de outubro de 2019.

Fonte: www.hailtonpereira.com

VEJA TAMBEM!

>>OLIMPÍADAS DOS DESBRAVADORES DE RONDÔNIA REÚNE CERCA DE 2 MIL PESSOAS EM PORTO VELHO

>> CÂMARA APROVA PROJETO QUE CRIA DIA MUNICIPAL DOS DESBRAVADORES EM PORTO VELHO, RONDÔNIA

>>LÍDER SUL-AMERICANOS DE DESBRAVADORES REALIZA BATISMOS DA PRIMAVERA NO SUL DE RONDÔNIA

 

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário