quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

LÍDERES DE DESBRAVADORES FAZEM CURSO DE RESGATE COM DEFESA CIVIL

Vespasiano Corrêa, RS… [ASN] No domingo (06), líderes do Clube de Desbravadores Tarumã, de Viamão, participaram de um treinamento realizado no município de Vespasiano Corrêa. O treinamento foi organizado pela Defesa Civil de Lajeado e pela Cruz Vermelha do Rio Grande do Sul, com o objetivo de preparar voluntários para operarem em situações de desastre.

No Centro de Treinamento de Montanha Eco Refúgio Explorer foram ministradas diversas instruções abordando todos os temas importantes e pertinentes aos voluntários operantes nestas situações.

“Com uma equipe bem estruturada e um grupo de participantes muito dedicado, este treinamento certamente colaborou para o crescimento do conhecimento de cada voluntário presente”, destacou Eloi Santos, diretor do Clube Tarumã. “Obrigado a todos e aos membros da diretoria do clube Tarumã que participaram deste treinamento a fim de auxiliar a Defesa Cívil de nosso município em suas ações” , agradece.

Fonte: Equipe ASN, Bianca Lorini

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário