terça-feira, 22 de dezembro de 2015

AVENTUREIROS SÃO INVESTIDOS NO NORTE DE MINAS

Salinas, MG… [ASN]  No último dia 06, na igreja adventista do 7º dia na cidade de Salinas, aconteceu cerimônia de admissão em lenço e faixa do clube Pequeninos do Rei. A diretora do clube, Eduarda Galdino afirma que a missão é propagar a mensagem de esperança para as crianças.

“O objetivo social do nosso clube tem sido alcançado, as crianças têm se envolvido com todas as atividades. A igreja e as famílias de forma geral são beneficiadas com esse importante trabalho direcionadas as nossas crianças”, frisa Eduarda.

Naara Moreira Santos, 09 anos, é uma das componentes do clube, demonstrando alegria e ao mesmo tempo singeleza de uma criança, ela resumiu assim a alegria em fazer parte deste projeto. “Pra mim, os aventureiros traz novidades, coisas interessantes sobre a natureza, responsabilidade e atividades legais sobre Jesus”.

Aventureiros

Foi em 1972 que a Igreja Adventista do Sétimo Dia tentou, pela primeira vez, criar um programa específico para as crianças menores de dez anos. Isso aconteceu em Washington (EUA), sob a direção de Carolee Riegel. Em 1990, o plano piloto do Clube de Aventureiros foi iniciado nos Estados Unidos, na Divisão Norte Americana.

Em 1991, a Associação Geral o autorizou, como programa mundial, estabelecendo seus objetivos, currículo, bandeira, uniforme e ideais.

Esta é a parcela da história que outros escreveram. Uma parte, ainda não narrada, desta história, vai acontecer (ou já está acontecendo) aí, em sua igreja local – na verdade, estes serão os capítulos mais relevantes dela, do seu ponto de vista e do ponto de vista de suas crianças.

Fonte: Equipe ASN, Samuel Nunes/ colaboração Gabriel Meirelles

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário