domingo, 4 de outubro de 2015

JOGO QUE TESTA CONHECIMENTOS DE DESBRAVADORES SERÁ LANÇADO NO CAMPORI DA REGIÃO SUL

Curitiba, PR… [ASN] Nos dias 8 a 12 de outubro, mais de 18 mil desbravadores estarão reunidos na cidade de Santa Helena para o 10º Campori da União Sul Brasileira. Como todo acampamento, os dias serão repletos de atividades e programações especiais para os participantes vindos do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e, inclusive, do Paraguai. Para valorizar o público, novidades tem sido preparadas para o evento, como por exemplo, o lançamento do jogo de tabuleiro Desbravador sabe tudo!, criado pelo departamento de desbravadores responsável pelos clubes do sul do Paraná (ASP).

Eduardo Neto, idealizador do projeto, explica que o jogo tem o objetivo de ensinar de forma atrativa, conceitos estudados por desbravadores – referentes a requisitos que, se forem aprendidos, garantem distintivos. “O desbravador irá brincar, mas para avançar no jogo ele precisa saber as respostas. Isso cria a necessidade de aprender os temas dos cartões para poder vencer o jogo”, detalha.

O jogo, lançado como edição comemorativa, é composto de 1 mil e 200 perguntas para as classes de Amigo a Guia. Além das 200 unidades do material, outros materiais didáticos que foram lançados em 2015 no sul do Paraná, também estarão à venda.

O escritório-sede da Igreja no sul do Paraná será representado por 71 clubes, somando cerca de 2,7 mil pessoas entre desbravadores e equipe de apoio. Esta é a maior representatividade do território em camporis realizados pela sede que contempla os três Estados do Sul do País. “Para o desbravador, essa é uma oportunidade de ser coroado junto ao seu clube, depois de um ano inteiro de reuniões e cumprimento de requisitos. O campori é o momento de celebrar as vitórias conquistadas e também de receber um grande impacto espiritual, além de interagir com grupos diferentes, mas que têm o mesmo objetivo”, conclui Eduardo.

Fonte: Equipe ASN, Jéssica Guidolin

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Feed: http://feeds.feedburner.com/universodesbravador

Nenhum comentário:

Postar um comentário