terça-feira, 7 de julho de 2015

DESBRAVADORES PARTICIPAM DE ARBORIZAÇÃO EM BAIRRO DE JACAREZINHO-PR

Jacarezinho, PR… [ASN] O clube de Desbravadores Alfa, vinculado à Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Jacarezinho, participou na última semana do projeto de arborização de um dos bairros mais novos da cidade. Parte dos responsáveis pela agremiação e alguns jovens integrantes estiveram com a primeira dama do município, Silvia Scarpelini, para entregar e plantar mudas no Parque Alvorada. Ao todo, foram 50 mudas – entre as que foram plantadas nas calçadas e àquelas entregues aos moradores.

O convite para participar do projeto só ocorreu porque o clube já possui um reconhecimento consolidado no município, junto a Prefeitura Municipal. “O bairro está ganhando asfalto e todos os moradores que quiseram, fizeram um cadastro para ganhar estas mudas”, contou uma das diretoras do clube, Adriana Alcântara.

Segundo Adriana, o morador que deixou o espaço adequado na calçada para a ação, teve as mudas plantadas. “Foi muito bom participar. Precisamos plantar mais árvores, pois além de termos uma forma de colaborar com o meio ambiente, o ar fica mais puro.”, propôs.

Além dos desbravadores houve a participação da Secretaria de Agricultura do município na distribuição das mudas.

Fonte: Equipe ASN, Wendy Almeida, com colaboração de Jivago França


CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário