quarta-feira, 12 de novembro de 2014

DESBRAVADORES E AVENTUREIROS REALIZAM AÇÃO SOCIAL EM ESCOLA DO RS

Caxias do Sul, RS… [ASN] O Clube de Desbravadores “Duque de Caxias” e Clube de Aventureiros “Duquinhos”, da igreja central de Caxias do Sul, realizou uma ação comunitária na Escola Estadual de Ensino Médio Olga Maria Kayser no domingo, dia 26 de outubro. Os voluntários fizeram uma limpeza em todo o ambiente escolar e cultivaram um jardim no pátio da Escola, com o intuito de deixar o ambiente mais aconchegante para os alunos que a frequentam.

Foram em torno de 35 participantes e todos demonstraram uma grande motivação durante as atividades: “Queremos levar o amor e a salvação para outros de forma prática, oferecendo ajuda, pois este é o verdadeiro cristianismo. Como diz o nosso voto: “Por amor a Jesus farei sempre o meu melhor.” Acredito que hoje nós pudemos demonstrar um pouquinho mais de quem somos para quem ainda não nos conhece, e, quem sabe, através deste gesto mais pessoas conheçam a Cristo”, comenta a líder do Clube de Aventureiros, Mileise Schumann.

Para o diretor Clube de Desbravadores, Angelo Soria, a ação também foi oportunidade para maior desenvolvimento do grupo: “Os Clubes de Desbravadores e Aventureiros trabalham sempre com atividades que desenvolvem os juvenis, adolescentes e crianças nos aspectos: físico, mental e espiritual. Atividades como esta, estimula-os também a ajudar a família nas atividades do lar, ajudar a sociedade, a cuidar do meio ambiente, entre outras coisas”, ressalta o líder.

Fonte: Equipe ASN, Andréia Silva / Informações: Valdeci Júnior

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário