sexta-feira, 7 de novembro de 2014

CAMPORI: “CULTO DO PODER” REVIGORA PARTE ESPIRITUAL NA MADRUGADA

Acordar mais cedo do que o comum e já começar o dia, antes mesmo de amanhecer, com hinos de louvor à Deus, oração e meditação é parte da programação do “Culto de Poder” que acontece todos os dias do X Campori 2014 da Associação Norte Paranaense (ANP) que acontece no Parque de Exposições de Maringá até domingo (2).

No primeiro dia do evento, não foram muitas as pessoas que conseguiram acordar mais cedo para participar, mas os que participaram sentiram o Espírito Santo tocar nos corações. “Foi muito bom participar, pois é uma forma de começar o dia mais perto de Deus. Este culto me revigorou para enfrentar mais este dia com a presença do Espírito Santo”, afirmou Matheus Henrique Camargo, membro do Clube Alfa de Jacarezinho, um dos que tiveram mais representantes no primeiro Culto de Poder.

O diretor do Clube Alfa, Danilo Oliveira também esteve presente e comentou sobre a participação. “O Culto do Poder foi excelente. Ele revigora e renova nossas forças para o próximo dia de atividades. O Campori não é só diversão, mas temos que nos atentar para as atividades espirituais voltadas exclusivamente à Deus”, afirmou Danilo.

Fonte: Equipe ASN

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Um comentário:

  1. oi, achei excelente o trabalho dos desbravadores.
    é possível que uma pessoa de outra denominação, por exemplo a presbiteriana, implantasse esse trabalho na sua igreja?
    como proceder?
    ob.

    ResponderExcluir