segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PROCESSO DE TRANSIÇÃO DO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR ACONTECERÁ NOS DIAS 14, 15 E 16 DE OUTUBRO DE 2014

Hoje finalmente terminaram os trabalhos de edição do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR. Informamos a todos que o Portal estará passado pelo processo de substituição das antigas páginas existentes pelas novas páginas criadas, nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2014.

Até a presente data o Portal conta com 314 páginas disponíveis como base de conhecimento e interação. A partir do dia 17 deste mês, estarão disponíveis no Portal, pouco mais de 400 páginas. Muito mais conteúdo para você aprender e se divertir.

Em razão dessa manutenção, o Portal estará instável nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2014, ou seja, será comum encontrar páginas em branco, desconfiguradas e fora do ar, isso devido à neste meio tempo estar sendo apagadas todas as páginas antigas do Portal e sendo adicionadas as novas páginas e com muito mais conteúdo.

Toda essa mudança também afetará o sistema interno de busca do Portal por alguns dias. Também é provável que o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR não apareça mais na página inicial nas buscas do Google, quando digitado as palavras “Desbravador” e/ou “Desbravadores” devido à alteração de vários links ao mesmo tempo.

Texto: Raphael André Ribeiro Gusmão

CURTA A NOSSA FAN-PAGE NO FACEBOOK
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR
Facebook Perfil 2: http://www.facebook.com/universodesbravador2

Nenhum comentário:

Postar um comentário