terça-feira, 10 de setembro de 2013

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA E DESBRAVADORES NO QUEBRANDO O SILÊNCIO EM PIMENTA BUENO/RO

Na manhã de Sábado do dia 17 de agosto de 2013, a Igreja Adventista do Sétimo Dia do município de Pimenta Bueno/RO, realizou uma passeata seguida de uma carreta em alusão ao Projeto “Quebrando o Silêncio”

Membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia carregavam faixas e cartazes, onde os temas abordados foram violência familiar, violência contra a mulher, violência infantil e pedofilia. Um carro de som seguia à frente falando sobre os temas acima e também sobre o risco e o perigo do uso indiscriminado da Internet por crianças, pois este está atualmente, sendo um dos principais meios da prática da pedofilia.

A passeata teve inicio às 09:00 horas, em frente à IASD CTG, finalizando na Praça Municipal com uma palavra dada pelo Pastor Leandro sobre os temas supracitados. Neste dia todas as Igrejas Adventistas de Pimenta Bueno/RO fecharam suas portas para se fazerem presentes e apoiar este evento. O Clube de Desbravadores Estrela do Norte da IASD CTG também se fez presentes neste dia.


Texto: Raphael André Ribeiro Gusmão

CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário