sábado, 7 de setembro de 2013

DSA: OMD - ORIENTAÇÃO DO MINISTÉRIO DE DESBRAVADORES


A partir desta data o Ministério de Desbravadores da Divisão Sul-Americana, cria a OMD – Orientação do Ministério de Desbravadores. É um documento oficial do departamento, com orientações e também para divulgar alterações em requisitos, uniformes, atividades. Sempre será lançado aqui, no site oficial dos Desbravadores da Divisão Sul-Americana.

Todos podem contribuir para que novas OMDs sejam criadas, caso você queira contribuir, envie suas sugestões ou dúvidas através da parte de Contato do site, para que o assunto seja analisado, caso este seja reconhecido como necessário ao bom andamento das atividades do Clube de Desbravadores o mesmo poderá contemplar uma nova OMD. A OMD passa a ter validade a partir de sua publicação no site.

Para enviar sua pergunta acesse o link: contato.adventistas.org faça seu cadastro e envie sua pergunta/sugestão, colocando no assunto da mensagem, a sigla OMD e a palavra Desbravadores. Por favor, obrigado!

Maranata!


CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário