quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CLUBE DE DESBRAVADORES GUARDIÕES DA BÍBLIA COMEMORA 15 ANOS DE EXISTÊNCIA

[Porto Velho, RO] O Clube de Desbravadores está presente em mais de 160 países, com 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existem oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia.

E em Porto Velho no dia 25 de agosto, foi comemorado o 15º aniversário do Clube de Desbravadores Guardiões da Bíblia, que hoje tem mais de 50 participantes, e que ao longo dos anos tem ajudado na formação do caráter de meninos, meninas e jovens.

Uma festa foi preparada em comemoração desse aniversário de existência, e contou com a participação dos demais clubes de desbravadores da oitava região, foram mais de 200 pessoas presentes nessa celebração que contou com o apoio e a presença do diretor dos desbravadores para o norte de Rondônia e estado do Acre, o pastor Emerson Campanholo, que incentivou o clube de desbravadores a continuar “Restaurando a verdade e transformando vidas” e para Wanderlan Costa, pastor local, foi mais do que uma festa, foi “A juventude celebrando a união, a fé e sendo renovados para a missão”.



CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário