terça-feira, 6 de agosto de 2013

DESBRAVADORES DO CLUBE ESTRELA DO NORTE FAZEM FESTA SURPRESA PARA TATIANE SILVA

Neste ultimo domingo, dia 04 de agosto, alguns Desbravadores e amigos se organizaram e fizeram uma festinha surpresa para a Desbravadora Tatiana Silva, muito querida pelo membros do clube Estrela do Norte, da Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro CTG, município de Pimenta Bueno/RO.

No dia 02 de agosto, sexta-feira, Tatiane completou mais um aninho de vida e de grandes bênçãos, mas foi no dia 04, domingo, que alguns Desbravadores se organizaram de ultima hora para fazer uma festinha surpresa para a mesma. Enquanto a reunião acontecia normalmente, alguns Desbravadores se ausentaram ao final da reunião do clube para comprar um bolo e refrigerantes e levar à casa da aniversariante.

Ao chegar em sua casa, Tatiane pôde compartilhar a emoção da surpresa com todos aqueles que se faziam presentes e ajudaram para que este momento acontecesse. A festinha foi simples e singela, mas trouxe muitas emoções e alegria para todos os desbravadores presentes neste dia.

Momentos como este passam com o tempo, mas com certeza jamais são esquecidos, pois atos como este, expressam o carinho e a dedicação dos membros deste clube.


Texto: Raphael André Ribeiro Gusmão

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário