quarta-feira, 3 de julho de 2013

JOVENS CALEBES DE GURUPI DEDICAM AS FÉRIAS A JESUS

Em Gurupi, 20 jovens abriram mão de descanso e passeios com amigos em prol do trabalho missionário. Membros da Igreja Adventista de Jardim Sevilha e Eldorado, irão passar o mês de julho em Figueiropolis, cidade do Tocantins que não conta com igrejas ou membros da organização.

O trabalho a ser realizado faz parte do movimento “Missão Calebe”. O projeto exige que o voluntário vá além da realização de cultos e visitação. Além de palestras sobre saúde, que já estão programadas, trabalhos sociais e ajuda na construção de templos eventualmente podem fazer parte da programação.

O clima entre os voluntários é de grande expectativa. No sábado, dia 22 de junho, foi realizado um culto de consagração dos jovens Calebes. O orador palestrou sobre responsabilidade no serviço a uma comunidade e sobretudo na pregação do evangelho.

“Em nome do Senhor Jesus, será batizado o primeiro grupo de Adventista do Sétimo Dia da cidade, com a assinatura da Missão Calebe de Gurupi, abreviando a volta de Jesus.”, torce o pastor Maxwell da Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário