quarta-feira, 3 de julho de 2013

APLAC: DISTRITO DE CINELÂNDIA NORTE PROMOVE CONGRESSO JOVEM

Foi realizado nos dias 22 e 23 de junho de 2013, o Congresso “Identidade J.A com os jovens das igrejas adventistas de Ceilândia Norte, Setor O e Expansão do Setor O”. Cerca de 300 pessoas acompanharam a programação especial dirigida com muito louvor e momentos de reflexão. Com a presença dos pastores Flávio Siqueira e Osni Sales, Ministério Louvarte, coral jovem e conjuntos musicais da igreja adventista de Ceilândia Norte.

O evento procurou abordar temas de interesse da realidade dos jovens como por exemplo, namoro, sexualidade, postura cristã que os jovens devem ter na sociedade e a importância dos jovens fazerem da bíblia o livro de estudo diário para que tenham um compromisso com a igreja e com Deus para o avanço do evangelho. Os temas foram dirigidos pelo pastor Flávio Siqueira, departamental de jovens da Associação Planalto Central, de uma maneira bem dinâmica e atraente.

A Igreja esteve cheia durante todo e sábado e domingo. Quem não quis perder nenhum momento do final de semana arrumou um jeito de participar. Como é o caso da jovem Sarah Regina, que frequenta a igreja adventista do Setor O, mas mora no Gama, não pôde estar presente no culto de domingo à noite devido à distância, mas escutou as palestra por meio de uma ligação telefônica. Para ela a programação tem resultado imediato uma vez que, “a sinceridade e abordagem desse temas fez com que muitos jovens analisassem a sua vida”, explica.

Para Cláudia Dias, diretora de jovens da Igreja Adventista da Ceilândia Norte, o Congresso foi uma oportunidade para quem participou e para quem organizou.

“Foram momentos de reconsagração, louvor motivador e verdades que certamente iluminaram as decisões da Juventude presente no evento. Um trabalho de equipe com talentos usados para honra e glória de Deus. Senti a atuação do Espírito Santo através das mensagens pregadas”, conclui Cláudia

Colaboração: Naiara Rocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário