quinta-feira, 4 de julho de 2013

AVENTUREIROS E DESBRAVADORES ENTREGAM OITO MIL LIVROS EM SANTOS

São Paulo, SP… [ASN] Os Aventureiros e Desbravadores da Igreja Central de Santos e de Vila São Jorge se reuniram para uma ação de evangelismo no centro de Gonzaga, bairro mais tradicional da cidade. Na região está localizada a Praça da Independência, local de grandes comemorações. Eles também foram em outro bairros da cidade, o que totalizou mais de oito mil livros “A Grande Esperança” entregues.

Santos é grande desafio da Paulistana no que se refere ao Evangelismo em Grandes Cidades. “O nosso desafio é alcançar 109 mil lares. Até o presente momento 60 mil lares já foram alcançados com a entrega de livros. Foi um momento fantástico, as crianças ficaram radiantes e a população de Santos ficou encantada com eles. Todos queriam saber quem eles eram”, afirma Anderson Santos, pastor do Distrito de Santos.

De acordo com o pastor, a meta é entrega de 100 mil livros na cidade até o final do ano. “Eu encaro essa mobilização da igreja como uma oportunidade de reavivamento espiritual, uma ação além dos portões e a igreja se une. Santos é a menor presença adventista na baixada. A igreja tem mais de 80 anos e isso é um cumprimento de um sonho. A cidade possui três igrejas numa realidade de 500 mil habitantes, 1 adventista para cada 400 habitantes. A menor presença adventista de toda a associação Paulistana, uma realidade dura de ser evangelizada”, afirma Santos. [Equipe ASN, Isadora Schmitt Caccia]


CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário