domingo, 21 de julho de 2013

DIVULGADO O NOME GANHADOR DA PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

O ganhador da Promoção de Aniversário do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR, foi Maurício Vieira Tostes, onde o mesmo escolheu o Manual de Especialidades dos Desbravadores como prêmio, caso fosse o ganhador.

Nome: Maurício Vieira Tostes
Endereço: ***
Cidade: Jaraguá do Sul
Estado: Rio de Janeiro
CEP: ***

O sorteio foi realizado no Clube de Desbravadores Estrela do Norte, da IASD CTG, Município de Pimenta Bueno, Rondônia. Veja algumas fotos.

Por medida de segurança, o nome do ganhador desta promoção, assim como dos ganhadores de qualquer promoção do Portal e do Blog, será publicado na página inicial do Portal, no Blog Oficial e no Twitter Oficial. Agora também aparecerão no Google +, Linkedin e em nossa FanPage no Facebook.


Somente depois das publicações nos meios de comunicação supracitados é que será enviado o email de confirmação informando que o(a) mesmo(a) foi ganhador(a) da promoção.

Caso o ganhador não se manifestar no prazo de 10 dias, após o recebimento do email, será divulgado e publicado o segundo nome sorteado neste mesmo dia.

NOTA: Devido a uma série de eventos e imprevistos, não foi possível realizar o sorteio e divulgar o nome do ganhador antes e por este motivo peço desculpas a todos os seguidores do Portal UNIVERSO DEBRAVADOR e participantes desta promoção.

Atenciosamente,

Raphael A. R. Gusmão

CURTA A NOSSA FAN-PAGE
Conheça e "Curta" a página do Portal UNIVERSO DESBRAVADOR no Facebook e fique por dentro de tudo. https://www.facebook.com/universo.desb

VEJA MAIS:
>> Conheça todas as especialidades contidas no novo manual acessando a página: “Relação das Especialidades do Novo Manual

>> Acesse nossa página de NÓS E AMARRAS e DINÂMICAS no Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e visualize ou faça Download dos mesmos.

>> Acesse a página de “Eventos do Ministério Jovem” no Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e confira todos os boletins da ASuR, UNoB e DSA.

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário