terça-feira, 25 de junho de 2013

VÍDEO: GAROTO DE 7 ANOS PREGA EM MAIS DE 50 IGREJAS - JACKSON, MISSISSIPI, EUA

Um vídeo de Samuel Green, um pregador de 7 anos de idade, de Jackson, Mississipi Video Filmado no The Clarion-Ledger por Reporter LaReeca Rucker.


Quem disse que crianças não podem pregar ou ter ocupação serviço cristão? Idade não é limite para este estudante do 3º ano em Jackson, Mississipi.

Nos últimos dois anos, Samuel Green pregou seus próprios sermões memorizados em mais de 50 igrejas e eventos – e ele tem apenas 7 anos de idade!

USA Today (um famoso site de notícias norte-americano) destacou a criança que prega da Igreja Adventista do Sétimo Dia num artigo reimpresso num jornal local.

Aqui está como ele faz isto:

De acordo com o artigo, Samuel decide qual história da Bíblia quer compartilhar. Então, sua professora escreve o sermão. Uma vez que o sermão está escrito, Samuel faz as mudanças que quer e então memoriza o sermão de 15 minutos.

O artigo diz que Samuel e sua professora  às vezes discutem o que Samuel vai dizer ao invés do que está escrito. De qualquer forma, sua professora diz que ele escreve toda introdução para os sermões para ele.

Samuel começou a pregar por volta de 2011, quando tinha apenas 5 anos. Ele diz que quer ser  um pediatra quando crescer para poder cuidar de outras crianças, noticiou o jornal.

O aluno do 3º ano apresenta seu próprio programa cristão de TV, onde ele prega e entrevista pessoas. O programa, chamado “Samuel Green Presents the Truth” (Samuel Green Apresenta a Verdade) vai ao ar nas manhãs de Domingos na TV aberta em Jackson, Mississipi.

Samuel também tem seis participações no programa “Tiny Tots for Jesus” (traduz-se algo como Pequeno Totalmente por Jesus) da 3ABN’s, de acordo com o artigo. Samual diz não ter sido forçado a pregar. Ele diz ser uma escolha que ele mesmo fiz e é algo que quer fazer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário