sexta-feira, 14 de junho de 2013

NO DIA DO AVENTUREIRO, IGREJA DE BRUSQUE LEMBRA O VERDADEIRO HERÓI DA HUMANIDADE

EM MEIO A TANTAS ABORDAGENS DA MÍDIA PARA HERÓIS DE FICÇÃO, A DIRETORIA DO CLUBE MAANAIM JÚNIOR DESTACOU O SACRIFÍCIO DE CRISTO POR NÓS

"Jesus, meu verdadeiro herói" - este foi o tema da comemoração do Dia do Aventureiro que aconteceu no sábado (1/6) de Maio na Igreja Central de Brusque/SC. A diretora do clube de aventureiros Maanaim Júnior, Lígia Montibeller, explica a escolha do tema: "Precisamos fixar na mente de nossas crianças qual é O verdadeiro herói a ser seguido!". A programação teve a presença da regional Rosa Maria, da 3º e 4º regiões, e do coral de adolescentes de Joinville com 70 vozes.

Na hora do culto os aventureiros entraram com as bandeiras, fizeram os votos, cantaram o hino dos aventureiros e foram apresentados a congregação.    O sermão foi aberto por Solange Loschner (ex-diretora do clube) exibindo vários heróis que o mundo nos apresenta, seus poderes e suas limitações, e enfim qual é o herói de todo aventureiro: Ele é invencível, infalível, poderoso, o verdadeiro e único herói: Jesus!".

Ao final, 10 aventureiros foram investidos no lenço laranja pelo pastor Marcelo Moura e pela regional Maria Rosa. E ainda o coral de Adolescentes cantaram enquanto um batismo aconteceu, finalizando esta grande festa para a igreja de Brusque no Dia dos Aventureiros.

Escrito por Cíntia Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário