segunda-feira, 3 de junho de 2013

CONHEÇA OS REQUISITOS DOS NOVOS CARTÕES DE CLASSES DE AMIGO A GUIA


Em agosto de 2012, foram lançados pela Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia (DSA), os novos cartões de registro das Classes dos Desbravadores. De Amigo a Líder Máster Avançado algumas mudanças foram realizadas, principalmente na área espiritual, onde em cada cartão agora possui uma parte do ano bíblico juvenil, novas especialidades foram adicionadas, entre outras alterações que poderão ser conferidas ao comparar com os cartões de registros antigos.

Até então, o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR tinha disponível somente os requisitos dos registros de classes antigos. No momento já estão disponíveis os novos requisitos dos registros de classes de Amigo a Guia, como pode ser conferido nos links abaixo.


NOTA 1: Os requisitos dos registros de classe de Líder, Líder Máster, Líder Máster Avançado e Classes Agrupadas, não foram atualizados até a presente data, por não ter estes cartões em mãos. Logo que adquiri-los, estarei atualizando-os.

NOTA 2: Os velhos requisitos foram retirados do Portal, mas devido a pedidos colocá-los-ei de volta, já que os mesmos ainda têm algum valor para os que começaram a fazê-lo ainda no ano de 2012. Os mesmos estarão disponíveis em uma página separada e criada para este fim.

Raphael André Ribeiro Gusmão

VEJA MAIS:
>> Acesse nossa página com os MANUAIS DAS CLASSES no Portal UNIVERSO DESBRAVADOR e faça Download dos mesmos.

VEJA TAMBÉM:

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário