quarta-feira, 26 de junho de 2013

ASP: "CLUBÃO" MOTIVA LÍDERES DE DESBRAVADORES E AVENTUREIROS EM CURITIBA

O ENCONTRO ACONTECEU NO COLÉGIO CURITIBANO ADVENTISTA BOM RETIRO (CCABR)

O encontro de líderes de clubes de Desbravadores e Aventureiros conhecido na região sul do Paraná como "Clubão", reuniu participantes de Curitiba e cidades vizinhas. O programa aconteceu no auditório do Colégio Curitibano Adventista Bom Retiro (CCABR) durante todo o domingo do último dia 16.

A reunião teve o objetivo de orientar os diretores de Clubes em suas atividades locais, preparando-os para o crescimento na liderança, além de tirar dúvidas em relação as etapas dos Cartões de Classes (atividades que envolvem provas de conhecimentos e experiências práticas).

As instruções foram ministradas pelo líder dos Desbravadores e Aventureiros para o sul do Paraná, pastor Jayme Gandra, por líderes das regiões e pelo o pastor convidado, Elmar Borges, líder dos Desbravadores e Aventureiros para a região sul do Brasil.

O pastor Edilson Cardoso, líder do Ministério Pessoal e Escola Sabatina para o sul do Paraná, também esteve presente falando sobre os projetos do Batismo da Primavera e Classes Bíblicas, enfatizando o lado espiritual da juventude no voluntariado missionário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário