domingo, 4 de novembro de 2012

DESBRAVADORES E AVENTUREIROS DEMONSTRAM PATRIOTISMO NO DESFILE CÍVICO DE MARINGÁ


DESFILE DE 7 SETEMBRO FOI MARCADO POR UM NÚMERO SIGNIFICATIVO DE PARTICIPANTES

Cerca de 500 desbravadores e aventureiros participaram do desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil. O pelotão percorreu a Avenida XV de novembro e passou em frente a inúmeras autoridades que estavam no palanque. Estima-se que 15 mil pessoas prestigiaram o evento. "Foi muito bom, tivemos a participação de três fanfarras somente dos desbravadores", assegura Fabrício Souza, diretor do Clube de Desbravadores Getsêmani.

Organização e harmonia musical fizeram parte do cenário produzido pelos desbravadores. Através da fanfarra o Clube de Desbravadores Cidade Canção, Jardim Alvorada e Refúgio abrilhantaram o desfile. No evento foram anunciados os ideais dos desbravadores, "com certeza foi um exemplo de organização e patriotismo, além disso, uma oportunidade de testemunhar nossa fé em Cristo", conta André de Souza, capelão do clube de desbravadores Grous.

 O desfile teve início às 9 horas e terminou por volta do meio dia. Entre os participantes estavam militares, grupos folclóricos, instituições de ensino, associações, entidades e carros antigos. O tema deste ano foi "Brava Gente Brasileira".

Fotos: Clube Cidade Canção
Colaborador: Altair Godoy

OBS: Postagem republicada, pois devido a alguns problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário