domingo, 21 de outubro de 2012

ASuR: AVENTURI – AVENTURAS NA SELVA


Os Aventureiros da Associação Sul de Rondônia estiveram reunidos para uma grande celebração, nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de Setembro, no Hotel Cacoal Selva Park para a maior celebração do grupo: o Aventuri. Para esse grupo, “Aventuras na Selva” ficou marcado na história.

A abertura teve muitas surpresas e investidura de uma Líder de Aventureiros. A montagem do painel causou impacto quando os coordenadores regionais se organizaram e montaram um “quebra cabeça” formando o Trunfo gigante do Aventuri.  A mensagem de abertura teve como tema “Da Selva para o Éden Restaurado” e todos os presentes se vestiram de branco, receberam coroas douradas e fizeram uma rápida caminhada pela floresta iluminada, simulando o tema.

A programação de Sábado teve muita música e um sermão de chamado para os Aventureiros fazerem a diferença no mundo, concluindo com um Batismo. Na parte da tarde, os Aventureiros se envolveram com diversas atividades interativas e espirituais. Todos os pais reuniram-se no auditório para receberem informações através de palestras especiais. Após o pôr-do-sol, os Aventureiros puderam brincar num grande parque montado para eles. No domingo a programação foi repleta de brincadeiras e alegrias e surpresas.

Um dos diferenciais desse Aventuri foi que nenhum Clube ou Aventureiro teve privilégios sobre outros. A alimentação foi a mesma pra todos, pois os Clubes não precisaram montar cozinhas. Os banheiros e chuveiros dentro dos apartamentos, e pleno conforto pra todos acamparem bem.


OBS: Postagem republicada, pois devido a alguns problemas a mesma estava desconfigurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário