01) Data: 12, 13 e 14 de outubro de 2012 -
(Obs.: Dia 12, será feriado – já na quinta-feira, dia 11, teremos pessoas no
CATRE para recepcionarem aqueles que porventura chegarem na quinta-feira);
02) Números de vagas: 600 pessoas - (aqui
inclui todos os escritos, mais a liderança);
03) Idade mínima: 15 anos – (não
aceitaremos ninguém abaixo dessa faixa etária);
04) Valor da inscrição: R$ 15,00 (quinze
reais) – (Obs.: o valor da inscrição é de R$ 15,00 , quanto a alimentação, caso
a pessoa vá alimentar-se na cozinha do CATRE, deverá somar o valor da
alimentação: R$ 45,00 – ENTÃO: R$ 15,00 (inscrição) + R$ 45,00 (alimentação) =
R$ 60,00);
05) Data limite para inscrição: 01 de
outubro de 2012 – (Não aceitaremos inscrições após esta data) – Obs.:
importante lembrar que toda inscrição deverá ser feita junto a direção jovem da
igreja. Não aceitaremos inscrições avulsas;
06) Relação de inscritos, passar pela
comissão da igreja – (A direção jovem deverá encaminhar, juntamente com a
relação de inscritos, pelo menos o número da ata, data e o número do voto da
comissão da igreja);
07) De 15 a 17 anos de idade, com autorização dos pais
– (Essa autorização, preenchida e assinada pelos pais e/ou responsável legal,
deverá ficar de posse do diretor jovem ou responsável pela caravana. Caso
necessitem, temos modelo de autorização. Favor solicitar via e-mail);
08) Fazer seguro de vida para todos os
inscritos – (É uma exigência da IASD. Portanto, todos que vierem deverão estar
com o seguro pago);
09) Participantes: solteiros, viúvos e
separados ou divorciados – (Teremos quatro auditórios com palestras próprias
para homens e mulheres nas seguintes faixas etárias: Auditório 01: para
mulheres de 15 a
24 anos; Auditório 02: para mulheres de 25 anos, acima; Auditório 03: para
homens de 15 a
24 anos: Auditório 04: para homens de 25 anos, acima. As palestras acontecerão
simultaneamente. Também haverá uma palestra para homens e mulheres (juntos)
apenas para aqueles de 25 anos acima.
10) Alimentação: Caso a caravana prefira
trazer a sua cozinha, ofereceremos o local de instalação. Assim, pagará somente
o valor da inscrição: R$ 15,00
Se a caravana preferir alimentar-se na
cozinha do CATRE, deverá pagar R$ 15,00 de inscrição, mais R$ 45,00 da
alimentação, totalizando: R$ 60,00 por pessoa;
11) Aceitaremos pessoas casadas, somente
aqueles que vierem como líderes, acompanhando a caravana;
12) A entrada no CATRE será permitida
somente para aqueles que estiverem inscritos. Haverá uma equipe na entrada do
CATRE, recepcionando e fiscalizando. Não aceitaremos pessoas inscritas somente
para passar o sábado;
13) A ficha de inscrição (modelo) está com
o vosso pastor, sendo que poderá ser fotocopiada quantas vezes for necessário.
Obs.: Favor informar a idade completa da pessoa para podermos saber a
quantidade de pessoas que teremos por auditório. Quanto ao CPF é necessário
para o pagamento do seguro. Se é membro ou não, para sabermos quantas pessoas
ainda não Adventista teremos, pois somente assim os palestrantes poderão
providenciar boas palestras e materiais para essas pessoas. Favor informar se a
pessoa irá dormir na área de barracas ou no dormitório, uma vez que no
dormitório temos vagas limitadas.
14) A pessoa que quiser divulgar sua foto,
e-mail, seus dados ou coisa semelhante, poderá levar para o evento, seja a foto
com seus dados, ou até material gravado. Esse material deverá ir em pendrive e ser entregue ao diretor de
publicidade até no sábado pela manhã. Só aceitaremos material entregue pela
própria pessoa;
15) Qualquer dúvida, crítica ou sugestão,
favor entrar em contato com a liderança do CATRE pelos telefones ou endereços
eletrônicos exposto no boletim informativo.
Grato
José Onaldo – Diretor Geral
Tiago Bernardes – Diretor de Comunicação
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