quinta-feira, 13 de setembro de 2012

AAmO: IAAMO ABERTO RECEBE 2 MIL VISITANTES EM RONDÔNIA


Nos dias 10 a 12 de agosto o endereço de muitos reencontros foi a linha 60, km sete, em Mirante da Serra, no Instituto Adventista da Amazônia Ocidental (IAAMO) que recebeu mais de três mil pessoas para o evento que até alguns anos atrás dava-se o nome de IAAMO Aberto.

Ex-alunos, ex-funcionários, amigos da igreja e muitos membros da Região de Rondônia e também do estado do Acre vieram para reencontrar amigos e buscar o “alimento” espiritual que este ano foi repartido pelo pastor e doutor em Arqueologia, Rodrigo Silva, do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP) e apresentador do programa Evidências da TV Novo Tempo.

Durante os três dias a adoração e louvor ficou por conta do cantor Dida e da cantora Joyce Zanardi. Na sexta-feira, o número de participantes já era maior que duas mil pessoas, e todas elas ouviram o sermão do líder da igreja adventista da região noroeste, pastor Gilmar Zahn.

No sábado o ginásio do IAAMO estava lotado e aquecido pelo calor humano. O pastor Rodrigo Silva fez uma explanação sobre o Salmo 23, que chamou a atenção de crianças, jovens, adultos e idosos.  Kenny Nicolas, de nove anos, é apaixonado por arqueologia e durante os 25 minutos do sermão ficou estático; Izabel e Horlando, casados e com mais de 60 anos, viajaram de moto por mais de 150 km e ficaram acampados para prestigiar as palestras, “a mensagem foi inspiradora e muito proveitosa”, comentou Izabel.

O domingo foi de festa, alegria e bastante agradável para muita gente, além de voos de ultraleve, passeio de barco na represa, passeio a cavalo, vôlei, entre outros esportes, a sombra das mangueiras estava repleta de muita coisa boa para comer. Teve pastel, cachorro quente, pizza, caldo de cana, melancia e sorvete. Tudo isso acompanhado de muita conversa e alegria.

O evento acontece a cada dois anos, e além de promover bem estar social e espiritual, a campal é também uma forma de divulgação da Instituição para novas matriculas.

Texto: Ivo Mazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário