terça-feira, 5 de junho de 2012

GUSMÃO: PROBLEMAS SENDO CORRIGIDOS


Como já havia comunicado antes, por um não tão pequeno imprevisto, o Blog UNIVERSO DESBRAVADOR e o Portal UNIVERSO DESBRAVADOR não tiveram mais atualizações nestes últimos dias, por causa de uma queda de energia que danificou meu computador pessoal.

O computador já está funcionando perfeitamente e não foi necessário formatá-lo, mas infelizmente alguns arquivos, tais como postagens, fotos, páginas de Sites, entre outras coisas, infelizmente foram perdidas.

Esta está sendo uma semana bastante agitada, Olimpori em Cacoal e Enduro chegando às portas, por este motivo, somente na semana que vem é que estarei passando um programa de recuperação de arquivos em meu PC, para assim poder disponibilizar algumas fotos de eventos passados.

Aos poucos irei postando as publicações perdidas, sem as fotos de cada evento, mas posteriormente as mesmas estarão sendo disponibilizadas na própria postagem neste Blog e também na Galeria de Fotos, no Portal.

Ao verificar as estatísticas do Portal e do Blog, percebi que houve uma pequena queda no numero de visitantes, mas bastante razoável, pois achei que seria muito mais.

Por este motivo, mais uma vez agradeço a todos os nossos Desbravadores, Aventureiros e Jovens, bem como a todos os nossos seguidores que nos traz bastante alegria com suas visitas ao Blog e ao Portal.

Atenciosamente,

Raphael A. R. Gusmão

CONHEÇA E ACOMPANHE O PORTAL UNIVERSO DESBRAVADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário