quinta-feira, 3 de maio de 2012

USB: CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS CELEBRA DIA DO DESBRAVADOR


A HOMENAGEM É O RECONHECIMENTO DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL ÀS AÇÕES DESENVOLVIDAS PELOS CLUBES, PROMOVENDO A FORMAÇÃO DE BONS CIDADÃOS

Pelo quinto ano consecutivo a Câmara Municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, homenageou os clubes de desbravadores. O evento aconteceu no dia 21 de abril e, além de comemorar o Dia do Desbravador, condecorou o Clube Pinheiro, que é considerado o mais antigo do município. Todos os líderes que já dirigiram o Clube Pinheiro acompanharam a solenidade.
 
Outro ponto marcante da sessão especial foi a premiação dos desbravadores que se destacaram em 2011. Toda a solenidade foi acompanhada pelo líder de desbravadores na Associação Sul Paranaense (ASP), pastor Jayme Gandra, e pelo pastor Herbert Boger, pastor geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia na região.

O secretário municipal de trânsito, Lúcio Stoco também acompanhou a apresentação da história dos desbravadores, e como a agremiação tem feito a diferença na vida de crianças e juvenis.

"Na Câmara discutimos muitos assuntos relacionados aos jovens. Acreditamos na importância de ações que colaborem para a orientação, por isso consideramos a Igreja Adventista de extrema importância, pois fazem o que o poder público teria que fazer e não conseguiu, daí o nosso reconhecimento", afirmou o vereador  Assis Manoel Pereira.

Muitos desbravadores e familiares acompanharam a solenidade, que também recebeu os pastores que atuam em igrejas da região: Wellington Barbosa, Werner Hanelt, Cleiber Ziviani, Everaldo Carlos e Fernando Brasil. O regional, Vianei Gules de Lima também participou.

Desbravadores condecorados; Thalita Alves Gonçalves, Fabrício Matos Rodrigues, Letícia Santos, João Paulo Albach de Souza, Larissa Cristina Andrade da Silva, Gabriela Alves de Morais, e outros membros dos clubes: Pedras Preciosas, Pinheiro, Leões de Judá, Mensageiros da Esperança, Adonai e Luzeiros.

Com informações recebidas pelo Ministério Jovem da Associação Sul Paranaense


VEJA TAMBÉM:

>> USB: 700 DESBRAVADORES DISTRIBUEM DVDS EM PAIÇANDU/PR

>> USB: SOLENIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL CONDECORA DESBRAVADORES EM FAZENDA RIO GRANDE/PR

>> USB: VAGAS PARA CAMPORÍ NO SUL DO BRASIL SÃO PREENCHIDAS EM DUAS HORAS

>> USB: VÍDEO PROMOCIONAL DO III CAMPORI DE JOVENS DA UNIÃO SUL BRASILEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário