sexta-feira, 20 de abril de 2012

USB: 700 DESBRAVADORES DISTRIBUEM DVDS EM PAIÇANDU/PR


Desfile chama a atenção de moradores para o DVD missionário

Participar de um desfile já é interessante por natureza e fica ainda melhor quando se acrescenta a entrega de mil DVDs "O Grande Conflito". Essa espirência foi comparilhada por 700 jovens desbravadores no último sábado, dia 14 de abril. Como forma de festejar antecipadamente o Dia Mundial dos Desbravadores, os regionais de Maringá se uniram para organizar uma programação muito especial.

Este programa aconteceu na cidade de Paiçandu, cerca de 20 quilômetros de Maringá e contou com a presença do Quarteto Comunicação. Para os participantes o momento mais especial e marcante foi o desfile unido à distribuição do DVD. Altair Junior Godoy afirma que é difícil de descrever a emoção que sentiu. "Quando vejo todos se reunindo num só objetivo, isso é muito gratificante. Reafirma a nossa fé! O sentimento foi de alegria, mas é difícil de explicar", explica o jovem do Jardim Paraíso (Maringá).

André Figueiredo concorda com Altair, para ele programas assim devem ser organizados regularmente para a confraternização entre os clubes. "O momento mais especial foi quando saímos para o desfile. As pessoas paravam para ver os clubes passarem, isso para mim foi um grande testemunho. Paiçandu abriu as portas para um evangelismo com o DVD do pastor Luís Gonçalves e um clube de desbravadores na aquela região", declara André.

Para a surpresa de todos, o pastor Jônatas Rosa entrou no ginásio dentro de uma barraca. Ele esteve acompanhando o programa e falou sobre a importância de reconhecer Jesus como o Herói dos heróis. "Percebi um senso de missão vindo da liderança, achei muito interessante e motivador, deu pra sentir um gostinho do movimento que vai ser quando a chuva serôdia cair", comenta Altair.

[Fotos: Ademir de Souza, Clubes participantes e Patrícia Ferreira]


VEJA TAMBÉM:

>> USB: SOLENIDADE NA CÂMARA MUNICIPAL CONDECORA DESBRAVADORES EM FAZENDA RIO GRANDE/PR

>> USB: VAGAS PARA CAMPORÍ NO SUL DO BRASIL SÃO PREENCHIDAS EM DUAS HORAS

>> USB: VÍDEO PROMOCIONAL DO III CAMPORI DE JOVENS DA UNIÃO SUL BRASILEIRA


Nenhum comentário:

Postar um comentário