sábado, 26 de maio de 2012

DOMINGO MAIS QUE ESPECIAL! CALEBES, DESBRAVAORES, AVENTUREIOS



Neste domingo dia 22 de abril durante o programa dos domigos especias realizados pelos jovens adventistas do distriro Parque Morumbi esteve acontecendo uma grande festa. Além do programa especial que realiza-se nos domingos com muito louvor, mensagem musical, sorteios e pregação da palavra de Deus, neste dia 22 a festa foi abrilhantada por três batismos, duas desbravadoras e uma aventureira.

Milena, uma aventureira que decide entregar a sua vida nas mãs de Jesus, seus pais que não fazem parte da Igreja Adventista estiveram presentes no batismo, e Milena manifestou o sonho de ver seus pais entregando suas vidas nas mãos de Jesus, pedido que deixou os pais balançados.

Ana e Estefani, duas Jovens que receberam no mês de janeiro de 2012 uma visita pelo casal de CALEBES Valdir e  Edna, acompanhados de sua filha Pâmela. Apartir de então começaram a receber estudos bíblicos juntamente com seus pais. Foram convidadas a participar do Clube de Desbravadores Cataratas Do Iguaçu e se apaixonaram pelas atividades do Clube e neste domingo dia 22 entregaram suas vidas nas mãos de Jesus. Seus pais que estiveram presentes se emocionaram ao ver as filhas dentro do tanque batismal e elas então fazem o pedido para que os pais também tomem essa decisão, o que levou às lágrimas do casal.

Aqui vemos a integração do Ministério Jovem no Parque Morumbi, AVENTUREIOS, DESBRAVDORES e JOVENS CALEBES.

Apesar de termos um grupo pequenos de CALEBES no começo do ano, essas duas decisões, frutos direto desse evangelismo com certeza valeu a pena os dias dedicados à pregação da palavra. Muitas pessoas ainda estão recebendo estudos por esses valorosos calebes, oramos para que as decisões ao lado de Jesus aconteça.

Ademar Amaral
Diretor do Clube Cataratas do Iguaçu
Regional  Jovem do Parque Mormbi


Nenhum comentário:

Postar um comentário