terça-feira, 17 de abril de 2012

JOVENS SÃO HOMENAGEADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE


Jovens cristãos campo-grandenses foram destaque durante a solenidade, promovida pela Câmara Municipal de Campo Grande, MS, que comemorou o Dia do Jovem Cristão no auditório da Câmara na noite desta quarta-feira, 21 de março.

Dentre eles, Rodrigo Fonseca Batista, membro da Igreja Central de Campo Grande, e Bruno Duarte Melo, membro da Igreja da Alvorada, foram homenageados representando a Igreja Adventista e sua importância na sociedade da capital.

O evento lotou a Casa de Leis e reuniu jovens das mais diversas denominações cristãs da capital, além de pastores, padres, vereadores e deputados estaduais. Para Rodrigo: "A solenidade foi boa para mostrar as realizações dos jovens adventistas na sociedade"

Para Bruno, a iniciativa traz uma reflexão positiva sobre trabalho e os valores que grupos de jovens despertam em todos os setores sociais da sociedade local. “Me sinto honrado com essa comenda porque neste evento represento não só minha igreja e o serviço que ela presta a população, mas também o jovem cristão preocupado com a justiça social e a caridade em favor dos menos favorecidos” finaliza Bruno.

Texto: Rodrigo Dias Dorval

Nenhum comentário:

Postar um comentário