quinta-feira, 5 de abril de 2012

ASuR: PROJETO AMIGOS DA ESPERANÇA


O sábado, 31 de março, foi marcado por ter sido o dia do Projeto Amigos da Esperança, onde os membros convidaram seus amigos e vizinhos para que fossem a igreja.

As Igrejas do Sul de Rondônia estiveram envolvidas nesse projeto, o qual foi realizado dando sequência ao projeto do Impacto Esperança, que iniciou-se no dia 24 de março com a entrega do livro “A Grande Esperança”, e convidando esses amigos para que pudessem participar da semana santa na igreja.

E para igrejas de Cerejeiras e Colorado do Oeste não poderia ser diferente, nas igrejas dos setores A, B, e D em Colorado do Oeste, desde o inicio do dia até o anoitecer foram realizados diversos programas para receberem os amigos visitantes.

Mensagens de esperança, músicas, brindes, almoço comunitário, dramatização, tudo foi feito com muito esmero e carinho.

Esse era o foco do programa para que os amigos se sentissem bem ao nosso meio, ou melhor se sentissem fazendo parte de nossa família, e que eles não tivessem mais vontade de sair.

Resultado do programa no Sul de Rondônia, as programações nas igrejas durante esta semana estão sendo repletas de visitas devido ao Projeto Amigos da Esperança.

Colaborador: Pr. Jean Matias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário