sexta-feira, 30 de março de 2012

ENTREGA DOS LIVROS A GRNDE ESPERNÇA EM PIMENTA BUENO/RO


Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Equador, Peru, Paraguai e Uruguai, são os oito países da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia (DSA), que participaram da entrega do livro “A Grande Esperança”, neste ultimo dia 24 de Março. Todos unidos na mesma causa e ao mesmo tempo.

No município de Pimenta Bueno/RO, consagração e orientações foram realizadas nas Igrejas Adventistas locais e logo em seguida os membros saíram em duplas e com mapas nas mãos às ruas para entregar o livro A Grande Esperança e de casa em casa iam levando a mensagem de esperança e adquirindo e testemunhando novas experiências.

O pequeno Eduardo de apenas seis anos, após acompanhar sua mãe e ajudar a entregar 26 livros em duas pequenas ruas, fez questão de ajudar a entregar mais quase 40 livros acompanhando sua avó em outra rua, com certeza uma experiência que ele nunca vai esquecer. Outras crianças também ajudaram na entrega.

No decorrer da tarde, ainda na entrega de livros, um senhor ao receber o livro A Grande Esperança, perguntou do que se tratava e logo em seguida pediu um Estudo Bíblico. Uma alegria sem igual. Deus está no comando!

Alguns membros ainda continuaram a entrega dos livros no Domingo, terminando as metas marcadas que não puderam ser atingidas no próprio Sábado.

Texto: Raphael A. R. Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário