sábado, 17 de março de 2012

APL: VÍDEO DA APL MOSTRA COMO ENTREGAR LIVROS NO DIA 24, O MOMENTO DE FALAR DA GRANDE ESPERANÇA

O dia 24 de março já se candidata como uma das maiores datas na história da Igreja Adventista do Sétimo Dia na América do Sul. Somente na capital paulista, a expectativa é que sejam entregues mais de 3 milhões de exemplares do livro A Grande Esperança. Pela tarde, um evento de celebração será realizado no Vale do Anhangabaú, às 17h. A programação também comemorará os 20 anos do CD Jovem.

 

Na parte da manhã, todas as 220 igrejas da Associação Paulista Leste estarão envolvidas na distribuição dos livros em casas, comércios e condomínios situados ao redor das igrejas. O alvo é que todo o campo distribua até o fim do ano 2,3 milhões de livros – número referente a quantidade de domicílios. São aproximadamente 31 mil membros engajados na missão de pregar o evangelho por meio dessa literatura, que tem o inexplicável poder de transformar vidas.

 

Convidados especiais estarão presente na programação da tarde, como o pastor Ted Wilson, líder da IASD mundial, pr. Erton Köhler, líder da IASD na América do Sul, pr. Domingos de Souza, líder da IASD no Estado de São Paulo. Músicos conhecidos também estarão presentos como Laura Morena, Rafaela Pinho, Robson Fonseca, Melissa Barcelos, Novo Tom, Vox Quarteto, entre outros.

 

Instruções para o Impacto São Paulo from Associação Paulista Leste on Vimeo.

 

Fonte: www.ucb.org.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário