quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

RÁDIO NOVO TEMPO REFORMULA PROGRAMAÇÃO

Jacareí, SP...[ASN] A rede Novo Tempo de Rádio inicia a nova programação nesta quarta, 01 de fevereiro, com uma nova plástica. Trilhas e vinhetas de programas foram produzidas pelo Opus Estúdio. 

Além da reformulação de quadros tradicionais, como “Comportamento” e “Novo Tempo Saúde”, a rede estréia o “Anjos da Esperança”, que será apresentado pelo Pr. Amilton Menezes. O novo programa irá contar histórias de vidas transformadas pelo evangelho. A Rádio Novo Tempo recebe dezenas de testemunhos todas as semanas e agora compartilhará com os seus ouvintes. O programa irá ao ar às 11h30, 14h30 e às 20h30 e também estará disponível no site novotempo.com/radio.

Outra novidade é o programa Clube da Música, apresentado por Daniel Nunes e Daniel Mendes. Na grade da emissora gospel desde abril de 2011, o programa será ao vivo às quartas-feiras, às 13h, com reprise aos sábados, às 19h. A partir de agora, além de ouvir as histórias e músicas acústicas, o ouvinte poderá conversar com o seu cantor predileto através do telefone e das redes sociais da Novo Tempo. No primeiro Clube ao Vivo, nesta quarta (01), a rádio recebe o Quarteto Arautos do Rei, que produz o novo disco Ainda existe Graça.

Além dessas mudanças, em breve, mais novidades serão divulgadas pela rede. Novos programas e apresentadores entrarão na programação de 2012.

Texto: Daniel Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário